Esportes

VEREADOR FRANCISCO CAVALCANTE PEDE A CONCLUSÃO DA REFORMA NO CAMPO DE FUTEBOL DO POVOADO JACARÉ

Com o objetivo de melhorar a qualidade das atividades esportivas oferecidas aos moradores do Povoado Jacaré, o vereador Francisco de Sousa Cavalcante (PSDB) protocolou na manhã desta quarta-feira (14), na Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras, a indicação de número 010/2018 de sua autoria, solicitando ao prefeito a conclusão da reforma no campo de futebol do povoado Jacaré.

Na justificativa o vereador explica que a obra está paralisada, há algum tempo e que diversos moradores da comunidade, entre crianças, jovens, adolescentes e adultos, estão reclamando a falta deste melhoramento.

Segundo o vereador, a conclusão da reforma  do campo  será  uma das obras mais importantes para o povoado, que já é bastante populoso e não possui um local adequado para a prática esportiva.

Mais em Esportes

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Jenipapo Dos Vieiras

CâMARA MUNICIPAL DE JENIPAPO DOS VIEIRAS

Endereço: RUA JOAO LAGO DA SILVA, SN \ CENTRO \ JENIPAPO DOS VIEIRAS - MA \ CEP: 65962000