Neste 29 de abril, comemoramos o aniversário de nosso Presidente!
O milagre da vida se faz presente nos instantes em que olhamos ao nosso redor e nos sentimos vivos. Hoje, comemoramos o aniversário do nosso Presidente, Vereador Antonio Bina de Santana! Esta data nos faz lembrar sua amizade, companheirismo e disponibilidade para com todos ao seu redor. O Senhor Presidente, Vereador Antonio Bina de Santana, está em sua 3ª legislatura no Poder Legislativo Municipal e, como parlamentar, vem sempre buscando favorecer a população, mais particularmente na Zona Rural e no Povoado Coquinho do Jurará onde reside junto a sua família. Desejamos que esta data se repita por muitos anos. Parabéns!!!

Mais em Eventos

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Jenipapo Dos Vieiras

CâMARA MUNICIPAL DE JENIPAPO DOS VIEIRAS

Endereço: RUA JOAO LAGO DA SILVA, SN \ CENTRO \ JENIPAPO DOS VIEIRAS - MA \ CEP: 65962000