Câmara aprova Lei Orçamentária Anual em primeira discussão
A Câmara de Vereadores de Jenipapo dos Vieiras aprovou na tarde desta sexta-feira (07), em primeira discussão e votação, o Projeto de Lei Municipal nº 07/2018, que estima a receita e fixa a despesa do Município de Jenipapo dos Vieiras para o exercício financeiro de 2019. A Lei Orçamentária Anual (LOA) se refere aos poderes Executivo e Legislativo, todos os órgãos e entidades da Administração Pública Direta e Indireta, assim como, os seus respectivos fundos. O projeto foi aprovado por unanimidade dos presentes.   Segundo o PL, a receita orçamentária estimada para o ano de 2019 é de R$ 55.515.954,31 (Cinquenta e cinco milhões quinhentos e quinze mil novecentos e cinquenta e quatro reais e trinta e um centavos). Na mesma sessão, o Plenário da Câmara também aprovou por unanimidade, as seguintes indicações: 1) Indicação n° 011/2018 "Solicita do Poder Executivo a construção de uma academia ao ar livre no Povoado Lagoa do Sabonete, bem como a contratação de um profissional para orientar a população na prática correta dos exercícios", autoria Abidiel de Sousa Oliveira. 2) Indicação n° 012/2018 " Solicita do Poder Executivo a construção de uma academia ao ar livre no Povoado Jacaré", autoria Maria da Graça Coelho da Silva Oliveira.

Mais em Finanças