Cidadania

NOTA DE PESAR pelo falecimento do Sr. Joziano Pereira de Almeida, pai do ex-prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Francisco de Sousa Almeida.
O Presidente da Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras, vereador Antonio Bina de Santana, juntamente com os demais vereadores e servidores que compõem o Poder legislativo do município, vêm à público manifestar os mais sinceros e profundos votos de pesar, pelo falecimento do Sr. Joziano Pereira de Almeida, pai do ex-prefeito de Jenipapo dos Vieiras, Francisco de Sousa Almeida e avô da assessora jurídica da Câmara Municipal, Ana Larisse Vieira de Sousa Almeida. Ocasião, em que, se solidarizam com à família do Sr. Joziano, expressando votos de pesar, e prestando condolências em razão do seu falecimento. Sua partida deixa tristeza, mas também, a certeza de um legado de ensinamentos e honradez! Perdemos uma grande pessoa, homem simples, dedicado à família e aos amigos, sobretudo, de coração enorme e generoso!