Eventos

Sancionada lei que oficializa São José da Providência como Santo Padroeiro de Jenipapo dos Vieiras
No dia 25 de outubro, foi publicada oficialmente pela Prefeitura de Jenipapo dos Vieiras a Lei nº 244/2018, que oficializa São José da Providência como Santo Padroeiro do Município. Com isso o dia 19 de março fica instituído no calendário oficial do município como sendo a data anualmente festiva em homenagem ao Santo Padroeiro e feriado municipal. A iniciativa foi do 2° secretário da Câmara, Abidiel de Sousa Oliveira Vereador, autor do Projeto nº01/2018, aprovado por unanimidade em sessão ordinária no dia 19 do mês de outubro.

Mais em Eventos

Receba nossa Newsletter. Deixe seu nome e e-mail!

Câmara Municipal de Jenipapo Dos Vieiras

CâMARA MUNICIPAL DE JENIPAPO DOS VIEIRAS

Endereço: RUA JOAO LAGO DA SILVA, SN \ CENTRO \ JENIPAPO DOS VIEIRAS - MA \ CEP: 65962000

Horário de atendimento: 08:00 às 13:00