Câmara de Jenipapo dos Vieiras inaugura site
Com o intuito de estabelecer um elo de comunicação com os munícipes e o Poder Público a Câmara Municipal de Jenipapo dos Vieiras disponibiliza o site do Legislativo Municipal. O site www.cmjenipapodosvieiras.ma.gov.br, oferecerá aos internautas dados atualizados de todos os setores, como as leis, indicações e requerimentos apresentados pelos parlamentares, a ordem do dia, agenda de eventos, além das notícias e fotos. Através do site, alunos, professores, universitários, advogados, a população tanto do município, quanto de outros Estados, poderão realizar pesquisas, sobre a história da Câmara, conhecer os vereadores e o prefeito de Jenipapo dos Vieiras, a historia do município, leis, projetos feitos pelos parlamentares, entre outros. Será possível, ainda, fazer o download das leis, como a Lei Orgânica o Regime Interno entre outras.

Mais em Eventos